YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 25 de agosto de 2013

Olhando-me assim...



Eu sou a alma viva entre esses que ocupam o mundo. No entanto, sou de quem se espera menos.

Sou a louca, “dissimulada”,

amante perturbada,

entre outros universos de palavras.

Cresci em meio ao amor para virar um pouco de dor, esse é o meu âmago! A verdade é essa. A verdade é que por dentro sou a esquisita que não se atreve a ser menos que perdida. Perdida na vida. Julgo-me, entretanto, mais que os pequenos hipócritas da rude descrição do mundo. Sou, portanto, a verdade.

Ou, pelo menos,

verdadeira

em mim,

em ser.

Canso-me dos versos por hora, porque em outrora sou a aurora do corpo dançante. Sou feita de fauna. Sou feita de flora. O pequeno passo para a direita é a tragédia da esquerda e eu...  Eu sou à esquerda. Eu sou a esquerda! Sou toda esquerda... Sou o branco em meio ao preto com pontos castanhos no meio. E estou virada para mim, olhando pelo ombro esquerdo enquanto escrevo uma carta com a mão esquerda. Porque mesmo minha direita é torta pro lado “errado”... Ou lado errante.

Filha.

De.

Deus?

Eis que me perco novamente entre as linhas da minha própria história psicológica e mal contada. Emocional P U R O. Errante. Decaio em mim. Meus colegas são colegas... Amizade se faz em prantos e amor se faz em sexo.

Eu, virgem.

Virgem aos dezessete e bêbada desde que nasci.

Eu.

Eu.

Dramática dos remédios para depressão (pós-traumáticos) que nunca tomei. Coisas que nunca contei! Molestada, estuprada, escancarada. Pela vida. Virgem de amor. Todo o resto normal, construído em paredes de vidro refletido. Ninguém mais sabe de nada e meu sorriso é puro em alguma pouca mentirinha. Ou talvez seja tudo invenção.

E o agora vai acabando. Ninguém demasiadamente importante veio-me que não possa ser deixado de lado. POUCO TEMPO. Ninguém sabe. Eu sei só disso.

E agora? O que será a partir do nada que é o agora?

Antes...

Doeu.

Mas sou eu.


E o futuro vem puro.

domingo, 18 de agosto de 2013

Wanderlust II

quero carregar Paris 
nos meus olhos de amante
nos meu lábios de fumante 
na fuga dos meus dias distantes

levar Paris nas mãos de filmes
de taças 
de tralhas 

e em sonhos,
acampar no Louvre

Wanderlust

passagem só de ida
acompanha
ou fica?


quinta-feira, 15 de agosto de 2013

decisão

foi tomada
fácil, simples
meu _ _ _ _ _ _ não vai
pro facebook