YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ao meu conselheiro e minha consciência não só econômica.

Você já deve saber o que estou para repetir, mas vou falar mesmo assim, porque acho muito importante.

Aaah, é... Você me chama de doida, de pirada, de maluca e eu devo concordar. Sou tudo isso e mais um pouco, se é que existe algo além disso.

Aproximei-me de você atraída pela sua perspectiva de vida, sua opinião sobre o amor e sua filosofia em geral. Fiquei entusiasmada em saber que você também tinha nascido em Brasília e desanimei ao descobrir que você só passou por volta de um ano de sua vida aqui, sem muitas chances de voltar.

Você já deve estar cheio de mim, pelo tanto que eu falo! Mas tenho, até hoje, guardado na lembrança um e-mail seu que dizia “Ah! Não vai ter mais ninguém pra falar no meu ouvido.” Eu ri e perguntei se era só para isso que eu servia e você responder: “Não, mas falar no ouvido era o essencial e agora eu perdi isso.” Tenho certeza que você não se lembra disso, porque é um desmemoriado.

Isso vai soar tão clichê, mas você foi um anjo que apareceu em minha vida. Um anjo magricela, alto, rosa e sonolento, mas um anjo.

Acho que a gente já discutiu uma vez ou outra, mas briguinhas toscas que não duraram nada. É, você não vai se lembrar de nenhuma tampouco, de tão insignificantes. Mas certamente nada mudaria o meu carinho para contigo.

Tenho vontade de chorar à noite, pensando que te ter por perto deve ser incrível. Preocupo-me com você toda vez que vejo seu nome em algum lugar (o que não é raro). E eu rio... Rio de lembrar do seu jeitinho simpático, mas às vezes amargo de ser. Rio da possibilidade de um dia vir a te encontrar. E rio de suas piadas sobre minha conta de celular (que não são poucas).

É... Você consegue animar meu dia só de me responder com uma carinha feliz e despreocupada, e isso faz de você um gênio. Isso, é o que você é, um gênio. Pelo menos escreve como um, não negue a verdade absoluta (Stephany... –n).

Eu te acho lindo... Claro que a seu modo, porque, sendo sincera, você não seria um bom modelo *morre*. E seu nariz é charme FA-LEI. Nunca vou negar que já fui afim de você (eram duas pirralhas te amando). Acho que disso você lembra, porque foi nessa época que você me deu a verdade como um tapa na cara: “Está encantada, só isso, não é amor não. Acalme-se, tudo a seu tempo”. Aham, parece minha mãe falando.

Já são uma e meia da manhã e eu poderia escrever durante a madrugada inteira, mas já está na hora de falar sobre outra pessoa.

Você nunca foi desmerecedor de um “eu te amo” e minha vontade de te abraçar aumenta consideravelmente quando você fala algo no diminutivo. Um dia eu ainda serei uma boa amiga, por enquanto eu me considero longe desse cargo, já é um esforço danado te fazer rir, imagine fazer você se abrir comigo...

Sim, ainda sonho em sermos vizinhos e termos churrasco todo fim de semana ^^

4 comentários:

  1. Que lindo, Nih ._.'

    Cê já mostrou pra ele? *-*

    ResponderExcluir
  2. Já sim ^^

    Ele leu aí, gostou... e tals... mas não comentou hum~

    Escrevi um pra ti também =DDD

    ResponderExcluir
  3. Niiih! Madu aqui, tããããoooO Liindooo!! nossa! amei!

    ResponderExcluir